Colaborador do barracão da Tucuruvi morre após acidente

O colaborador do galpão da Acadêmicos do Tucuruvi na “Fábrica do Samba”, Raimundo Anacleto Costa de Azevedo, morreu nesta quinta-feira (19) vítima de traumatismo craniano causado por um acidente de trabalho.

Anacleto Azevedo. Foto: Reprodução da internet
Anacleto Azevedo. Foto: Reprodução da internet

A escola da Zona Norte publicou em sua página oficial em uma rede social nota de pesar lamentando o ocorrido e comunicando a suspensão de suas atividades no dia de hoje:

“O Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi e a Liga SP vem através desta nota lamentar o falecimento do colaborador Anacleto Azevedo, que foi vítima de um acidente ocorrido no seu local de trabalho, no barracão da agremiação, na terça-feira (17/01). A Acadêmicos do Tucuruvi informa que suas atividades hoje estão canceladas e seu expediente também”, diz a nota.

A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo também se pronunciou através de nota, replicando a mensagem acima, e acrescentou:

“O colaborador acidentado foi prontamente socorrido e encaminhado para a unidade de saúde mais próxima, Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. A agremiação prestou toda a assistência ao funcionário e agora está prestando assistência à família”.

Anacleto era figura conhecida entre os profissionais das escolas de samba da cidade e também desenvolvia seu trabalho no Festival de Parintins. Segundo apurou a reportagem do SRzd, o acidente aconteceu por volta das 22h da última segunda-feira (17), quando foi levado para a Santa Casa de Misericórdia. Tinha 36 anos, deixa esposa e dois filhos.

Comentários

 




    gl