Transexual vai fazer festão de R$ 80 mil para lançar capa de revista gay

Marcela Porto. Foto: Patrick Brito

Marcela Porto. Foto: Patrick Brito

A transexual Marcela Porto é capa da edição de Janeiro da revista “Mais Junior”, a mesma que Thammy Miranda, filho de Gretchen, mostrou a cirurgia de mastectomia, exibindo o peitoral masculino. Após uma temporada em Londres, Marcela, que também é musa da escola de samba Inocentes de Belford Roxo, vai promover um festão para lançar a capa da revista na Boate Zax Club, na Barra Tijuca, Zona Oeste do Rio. A lista de convidados da festa, que custará pelo menos R$ 80 mil, terá famosas, o padrinho da “trans” na escola de samba, David Brazil, e outros convidados especiais.

Em um ensaio ousado, Marcela abusou da sensualidade, e revela “ já saí com jogadores de futebol e atores de novelas, eles têm fetiche com transexual”. A funkeira também não esconde que a festa é toda patrocinada. “Não vou gastar um centavo, até a calcinha ganhei de um admirador que é casado”.

Sobre o cachê para posar para a revista ela faz mistério, mas revela que será o suficiente para bancar uma fantasia de carnaval luxuosa, que será produzida pelo estilista Luis Fernando Gomes.

Comentários




    gl