Denis Rafael assume carnaval do Acadêmicos do Litoral

Barracão da Acadêmicos do Litoral para o carnaval de maquete

Após dois anos participando como membro da comissão de frente da Acadêmicos da Litoral, Denis Rafael aumenta suas responsabilidades e assinará também para o próximo carnaval como vice-presidente e novo carnavalesco para o desfile de 2018 da União das Escolas de Samba de Maquete  (UESM).

Desenvolvendo o enredo autoral “Uma viagem arretada ao sertão surreal da litoral”. Denis Rafael mais conhecido como Rafa Dhenys comentou estar muito contente com a nova função: “Confesso que estou muito feliz com esse novo desafio. É bem legal assumir o carnaval da litoral e levar para escola meu lado lúdico, já faço parte da escola como integrante da comissão de frente desde 2015, e receber esse convite só aumentou ainda mais a responsabilidade para o trabalho desse ano, isso me deixa bastante empolgado para o que vem pela frente. Muitos conhecem meu trabalho, com a MIP Mocidade do Itaim Paulista, e o desafio dobra, acredito que esse ano será bem produtivo para litoral.”.

Paulistano, 23 anos de idade Denis Rafael já vai para seu terceiro ano como carnavalesco de escola de samba em maquete. Com sangue carnavalesco correndo nas veias, e muita criatividade coloca sua habilidade em escultor e decorador em prática garantindo um trabalho diferente e lúdico para escola.

A família Nascimento continua participando do carnaval 2018, Kleber O pai assina como presidente Vânia a Mãe deixa de ser carnavalesca passa a ser Diretora de Harmonia, a rainha de bateria Evelyn permanecem e os irmãos Talison e Jhonatam como assistente de
barracão.

Acadêmicos do Litoral é a 1° escola a desfilar no sábado às 14:30 horário de Brasília no dia 14 de abril 2018.

Participe, inscreva sua escola pelo email: [email protected]

Saiba mais sobre o Carnaval de Maquete da UESM

Página oficial

Facebook

Youtube

Instagram

*em colaboração voluntária ao SRzd

Comentários




mais notícias

    gl