Copa do Brasil: Rádio SRzd transmite final entre Cruzeiro e Corinthians nesta quarta-feira

Cruzeiro e Corinthians. Foto: Divulgação

Cruzeiro e Corinthians. Foto: Divulgação

Dois dos maiores campeões da Copa do Brasil disputam a taça da edição 2018 da competição. De um lado, o pentacampeão Cruzeiro, que pode se isolar no posto de maior vencedor da história. Do outro, o Corinthians, que busca o quarto título.

O primeiro jogo da decisão é nesta quarta-feira (10), com transmissão da Rádio SRzd a partir das 21h15. A bola rola no Mineirão a partir das 21h45.

A única vez que os times se enfrentaram em partidas de ida e volta valendo uma taça aconteceu há 20 anos, quanto o clube paulista faturou o Campeonato Brasileiro de 1998 em final de três partidas.

Em torneios com formato de mata-mata, a igualdade prevalece entre os clubes. A Raposa levou a melhor na Copa do Brasil em 1996, 1998 e 2016, todas pelas quartas de final. Já o Corinthians, além do título brasileiro de 98, eliminou o rival nas oitavas da Copa do Brasil em 1991 e 2002.

Clique aqui para acompanhar: 

Lembrando que você pode acompanhar a programação também pelos aplicativo da Rádio SRzd SP . Basta digitar Rádio SRzd SP na busca da loja virtual em seu celular e baixar. É grátis.

Vinho Chapinha. Foto: Divulgação

Comentários




mais notícias

    gl