Em áudio, Felipe Melo detona Cuca: ‘Mau caráter; vou rasgar ele no meio’

Felipe Melo. Foto: Divulgação/Palmeiras

Felipe Melo. Foto: Divulgação/Palmeiras

Mais uma polêmica envolvendo o jogador Felipe Melo.

Depois de ser afastado pelo técnico Cuca do Palmeiras, o volante teve um depoimento em áudio compartilhado nesta segunda-feira (31) nas redes sociais.

Demonstrando insatisfação, o atleta de 34 anos xinga o treinador de “covarde”, “mau caráter” e “mentiroso” e diz que quando falar vai “rasgar ele (Cuca) no meio”. Ele  também menciona que possui propostas de vários clubes.

Confira a descrição da fala:

“Aqui não tem jeito, aqui já era. Com esse cara, eu não trabalho. Esse cara é covarde, mau caráter, enfim… Mentiroso, falou uma coisa e fica ligando para a imprensa falando um monte de coisa. Por enquanto, não estou falando. Quando eu falar, eu vou rasgar ele no meio. Mas enfim, agora vamos ver. Confesso que agora têm vários clubes interessados. Vários, sabe? Corinthians, Inter, São Paulo, Grêmio, Atlético-MG, Flamengo… Todo o mundo está interessado. Agora, o negócio foi ontem, né? Creio que agora vão começar a clarear as coisas. O presidente lá quer conversar comigo, (o presidente) do Palmeiras. Vamos ver se a gente faz alguma coisa, mas com esse cara eu não fico. Porque a torcida veio contra, então eles estão doidinho, né? Mas vamos ver. Flamengo parece que estamos conversando aí, né? Se o Flamengo realmente quiser esse é o momento, nunca esteve tão fácil”, falou.

Em entrevista ao canal pago “ESPN Brasil”, Felipe Melo confirmou a veracidade da gravação, no entanto, pediu para que ela fosse desconsiderada por ter “tomado champanhe” na noite de domingo.

“O áudio é meu, não lembro com quem eu falei. Por mais que tenha sentido esse problema, ontem comemorei o aniversário da minha esposa, tinha muita gente aqui (em casa). Eu queria esquecer um pouquinho os problemas, tomei alguns champanhes, comemorei e nem lembro para quem falei. Sobre o Cuca, de repente com o coração um pouco partido, triste, acabei falando essa situação”, afirmou.

Ouça:

Comentários

 




    gl