Atlético Mineiro vence Botafogo por 3 x 0 no Estádio Nilton Santos, no Rio

Atlético Mineiro e Botafogo se enfrentaram neste domingo, no Estádio Nilton Santos. Foto: Reprodução/Atlético-MG

Atlético Mineiro e Botafogo se enfrentaram neste domingo, no Estádio Nilton Santos. Foto: Reprodução/Atlético-MG

Substituições no segundo tempo marcaram goleada do Atlético Mineiro neste domingo (19), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Após substituir Nathan nos primeiros quinze minutos da segunda metade da partida, Luan balançou a rede do Botafogo e garantiu permanência do Galo no G-6 do Brasileirão. Cazares aumentou o placar aos 35 minutos; jogador foi substituído por Tomás Andrade, que marcou o terceiro gol do Atlético-MG aos 44 minutos.

O jogo começou bem dividido e com disparos feitos por ambos os clubes. Botafogo teve sua chance de gol logo aos 14 minutos, mas Renatinho estava em posição de impedimento. Sem pontuações e bastante fluido, o primeiro tempo só ganhou acréscimo de 1 minuto.

A segunda metade começou com o Botafogo substituindo Renatinho por Rodrigo Pimpão. Já o Atlético MG só foi mexer em seu time aos 13 minutos, quando substituiu Nathan por Luan. Três minutos depois, o novo jogador em campo dominou uma bola recebida por Galdezani e finalizou com um disparo ao gol.

Após ponto do time adversário, Botafogo fez algumas alterações em sua equipe. O volante Gustavo Bochecha saiu para dar lugar ao atacante Brenner; enquanto o volante Rodrigo Lindoso saiu para dar espaço ao também Volante Marcelo.

Aos 35 minutos do segundo tempo, o meia central Cazares marcou o segundo o gol do Galo nesta partida. Após a pontuação, o jogador foi substituído por Tomás Andrade, que, minutos depois, fez o terceiro gol do Atlético Mineiro contra o Botafogo.

Cartões Amarelos

O primeiro cartão do jogo foi para Matheus Galdezani, do Atletico MG. Aos seis minutos do primeiro tempo Galdezani cometeu falta em Rodrigo Lindoso, do Botafogo. O segundo cartão amarelo foi aos oito minutos do segundo tempo, para José Welison, também do Galo. Outros cartões amarelos foram dados para Rodrigo Pimpão, do Botafogo; Luiz Fernando, do Botafogo; Emerson, do Atlético-MG; e o goleiro Victor, do Atlético-MG.

Comentários

 




    gl