Zíbia Gasparetto morre aos 92 anos em São Paulo

Zíbia Gasparetto. Foto: Divulgação

Zíbia Gasparetto. Foto: Divulgação

Morreu nesta quarta-feira (11) em São Paulo a escritora espiritualista Zíbia Gasparetto. Segundo relatos de familiares, ela estava dormindo em sua casa, no bairro do Ipiranga, Zona Sul da capital paulista.

A notícia foi dada através da conta oficial da autora no Facebook. “Hoje, o astral recebe com amor uma de suas representantes na Terra”, diz a publicação.

“Zibia Gasparetto, 92 anos, completou hoje sua missão entre nós e parte para uma nova etapa ao lado de seus guias espirituais, deixando uma legião de fãs, amigos e familiares, que foram tocadas por sua graça, delicadeza e por suas palavras sábias”, completa o texto.

Aos 92 anos, Zíbia que se tornou um dos nomes mais expressivos da literatura espírita lutava desde o início do ano contra um câncer no pâncreas. O corpo será velado a partir das 10h desta quinta-feira (11), no Cemitério de Congonhas.

Zíbia Gasparetto se dedicou ao espiritismo por 68 anos. Contabiliza 58 obras publicadas, com mais de 18 milhões de exemplares vendidos. Durante sua carreira, ganhou notoriedade como médium e inúmeras participações em programas de rádio e televisão.

Em maio deste ano, o apresentador Luiz Gasparetto, filho de Zíbia, morreu aos 68 anos vítima de câncer do pulmão.

Comentários




mais notícias

    gl