Humoristas de ‘A Praça É Nossa’ são demitidos após 15 anos

A Praça É Nossa. Foto: Divulgação

A Praça É Nossa. Foto: Divulgação

O “SBT” continua enxugando o quadro de funcionários da emissora. Entre o fim de julho até o momento, foram mais de 40 dispensados. Na última semana, dois humoristas do programa “A Praça É Nossa” foram demitidos: Charles Guttemberg e Marcelo Beny, o Rapadura e o Bananinha da Tropa de Malucos, segundo o “UOL”.

Charles Guttemberg e Marcelo Beny. Foto: Reprodução
Charles Guttemberg e Marcelo Beny. Foto: Reprodução

Os comediantes tinham 15 anos de “SBT”. O diretor responsável pela “A Praça É Nossa”, Carlos Alberto de Nóbrega, falou sobre o assunto. “Não tivemos como evitar, a crise está em todos os cantos. Bananinha e Rapadura não entravam mais porque não tinha mais o que fazer pelo tipo de humor que eles fazem, circense. Ficou o Durão, que entra toda a semana. Na hora de fazer os cortes, deixei que a emissora escolhesse quem seria afastado. Foi triste para mim, porque eles estavam comigo desde o Beto Carrero. Desejo boa sorte para os dois e espero que não me culpem pelo que está acontecendo”, falou em entrevista ao “UOL”.

“Esta semana, recebi a notícia de que, infelizmente, a Tropa de Malucos não faz mais parte do programa. Estamos fora de ‘A Praça É Nossa’. Mas a gente agradece muito ao Carlos Alberto de Nóbrega, que foram anos trabalhando no maior programa de humor da TV brasileira ao lado de um grande ídolo, que deu oportunidade para muita gente”, disse Marcelo Beny em seu Facebook.

 

Comentários

 




    gl