SBT rebate acusação de ter gravado cena de novela com carro furtado

Carro. Foto: Divulgação

Carro. Foto: Divulgação

A Assessoria de Comunicação do “SBT” informou que a gravação da cena do atropelamento da personagem Dulce Maria na novela “Carinha de Anjo”, exibida na semana passada, não utilizou carro roubado.

A nota desmente informações divulgadas nas redes sociais e portais na internet. Segundo a emissora, a cena foi gravada, às 15h30 do dia 13 de abril passado, na rua Aliança Liberal, no bairro Vila Leopoldina, em São Paulo.

O “SBT” esclarece ainda, que ao apurar os fatos constatou que o automóvel locado para a gravação da cena do atropelamento realmente foi furtado, segundo o proprietário Giovani Donizeti de Lima, porém, no dia 21 de julho, após três meses do dia da filmagem, conforme Boletim de Ocorrência nº 3100/2017, registrado às 14h54 no 38º DP da Vila Amália pelo delegado de polícia Akhenato A. Nobre dos Santos.

Na cena que exibiu o atropelamento de Dulce Maria (Lorena Quieroz), foi utilizado um Renault Sandero, cinza, placa policial, ELP 7747. Locar carros e outros itens para gravações é uma das práticas adotadas pelo canal.

Comentários

 




    gl