Sabrina Sato revela desconforto com sexo na gravidez: ‘Fico meio sem graça’

Sabrina Sato. Foto: Divulgação

Sabrina Sato. Foto: Divulgação

Vivendo a 34ª semana de sua gestação, o que equivale a oito meses de gravidez, a apresentadora Sabrina Sato continua compartilhando detalhes do momento especial que vivencia.

Enquanto não define o nome da filha que está a caminho, Sabrina continua contando detalhes íntimos e sentimentos maternos. Nesta semana ela revelou que tem diminuído o ritmo na cama com seu namorado Duda Nagle. O motivo? Não se sentir confortável com a situação.

“Vontade nós temos, mas eu fico meio sem graça. Acho que não tem posição, fica desconfortável”, disse a artista em entrevista a “MarieClaire”.

Sobre Duda, Sabrina que já ganhou 15kg desde descobriu que seria mãe, afirmou que teve que adiar os planos de casamento por conta da gravidez. Todo o tempo está sendo destinado ao trabalho para deixar tudo perfeito quando tirar licença maternidade.

Durante a gestação, Sabrina afirmou que teve desejos bem inusitados como comer feijão com vinagre, pipoca com vinagre, laranja com sal, suco de tamarindo e torresmo.

Sabrina Sato já decidiu que não ficará muitos meses de licença-maternidade. Ela inclusive, garantiu que desfilará no Carnaval de 2019. Em São Paulo, será rainha de bateria da Gaviões da Fiel e no Rio de Janeiro, promete brilhar mais uma vez pela Unidos de Vila Isabel.

Com a herdeira prevista para chegar em novembro, a estrela da RecordTV tem planos de retomar a malhação, sob supervisão profissional, em dezembro, para estar mais linda ainda na folia do próximo ano.

Comentários




mais notícias

    gl