Roberto Carlos: Rio tem mais uma edição do Projeto Emoções em Alto Mar

Roberto Carlos. Foto: Cláudio Francioni

Roberto Carlos. Foto: Cláudio Francioni

O Rio de Janeiro recebeu na noite desta quinta-feira (1º) a 14ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar. O navio de bandeira italiana Costa Favolosa, atracado no Pier Mauá, recebeu passageiros, convidados e jornalistas para uma coletiva e o show do cantor Roberto Carlos. Passava das 17h quando Roberto apareceu para a entrevista ao lado de seu empresário Dodi Sirena e respondeu às perguntas durante cerca de uma hora.

Sempre de forma descontraída, o Rei falou sobre política, carreira, futuro e, obviamente, amor. “Conversei uma vez com um psicólogo amigo meu e ele diz que é possível, sim. Mas acho que essa pergunta deveria ser feita ao Mr. Catra e não a mim”, respondeu entre gargalhadas à pergunta se ele achava possível um homem amar duas mulheres ao mesmo tempo.

Roberto elogiou o juiz Sérgio Moro e declarou que, pela primeira vez na vida, está vendo alguém tentando fazer algo para conter a corrupção. Indagado sobre sua longevidade, confessou ter pavor da velhice e contou que cuida de sua alimentação e da forma física com musculação.

Em um dos momentos mais divertidos, o cantor driblou o jornalista que perguntou, caso uma fã descobrisse a sua cabine no navio, qual o sabor do sorvete ela deveria levar. O Rei emendou: “tem sorvete pra caramba na minha geladeira. Não precisa levar, não!”

Falou ainda sobre os projetos para 2019, quando completa 60 anos de carreira. Questionado sobre um álbum do tipo “Eles cantam Roberto”, o Rei disse que seria possível, desde que se mudassem o nome do disco para “Eles interpretam Roberto”, levando o público às gargalhadas novamente. Sobre o projeto do filme sobre sua vida, Roberto disse que gostaria de ver Brad Pitt interpretando o papel principal, mas que talvez os olhos azuis atrapalhem um pouco.

Já no final da coletiva, um repórter perguntou como é chegar em casa após um show sabendo que compôs a trilha sonora da vida de milhões de pessoas. “Eu só agradeço. Agradeço muito por tudo de lindo que aconteceu na minha vida, e quando eu penso nisso eu até choro”, finalizou Roberto com um grande suspiro e os olhos marejados.

Mais tarde, o Rei se encontraria novamente com seus súditos para um show de aproximadamente duas horas, onde desfilou seus clássicos como “Emoções”, “Como Vai Você?”, “Detalhes” e “Outra Vez”, entre outros.

Na plateia, diversas personalidades do meio artístico prestigiaram o show do cantor, como Tom Cavalcante, Vanessa da Mata, Joana, Eri Johnson, Adriana Bombom, Françoise Fourton, Boninho e Ana Furtado.

A temporada de Emoções em Alto Mar acaba no próximo dia 4, no porto de Santos.

Veja fotos:

Comentários

 




    gl