MP recebe denúncia contra Naldo; ‘socos, tapas e garrafada’

Naldo e Moranguinho. Foto: Reprodução

O cantor Naldo está sendo acusado de agredir a mulher Ellen Cardoso, famosa pela personagem Mulher Moranguinho. Ela o denunciou no último final de semana e ainda revelou haver uma arma na residência em que morava com ele.

A polícia fez uma busca, achou a arma e acabou prendendo o funkeiro. Naldo pagou fiança, estimada em R$ 2,5 mil, e ficou poucas horas detido. Dali, fez um show gratuito para policiais do 18º Batalhão do Rio de Janeiro e retornou para casa.

Ficará por pouco tempo, já que uma juíza do Rio de Janeiro determinou a sua saída imediatamente e a entrada de Ellen no imóvel para residir com a filha Maria Vitória, de dois anos.

Logo após toda a polêmica, surgiu uma novidade no caso. O Ministério Público recebeu denúncia de que o cantor agrediu sua mulher com socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe dado com uma garrafa no último sábado, 2 de dezembro.

Ainda segundo o documento, acessado pelo portal Uol, assinado pelo promotor Alexandre Murilo Graça, o cantor também ameaçou a ex-dançarina de morte.

Vale lembrar que, de acordo com informações do Jornal Extra, o dono do hit ‘Chantily’ começou a sentir o reflexo também no bolso. A Prefeitura do Rio de Janeiro cancelou sua participação no Réveillon de Copacabana, e o clube Monte Líbano, também desistiu de contar com o cantor na festa da virada.

Em nota, os responsáveis pelo evento explicaram: “Por se tratar de um ambiente voltado para a família em total clima de paz e confraternização, entendemos que devido ao acontecido com o artista não caberia sua participação no momento”.

O comunicado destaca a presença de Netinho como estrela principal: “Vale ressaltar que o cantor Netinho será pelo segundo ano o convidado especial da banda Celebrare e promete agitar a virada do ano com seus grandes sucessos.”

A Prefeitura do Rio divulgou na quinta-feira (7) uma mensagem sobre o cancelamento de seu show em Copacabana, “em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo Naldo”.

Comentários

 




    gl