Nova temporada de ‘House of Cards’ tem data de estreia e sob a sombra de Donald Trump

House of Cards. Foto: Divulgação

House of Cards. Foto: Divulgação

A Netflix finalmente anunciou para 30 de maio o lançamento da nova temporada da sua série dramática e política “House of Cards”. Os produtores esperaram a cobertura da posse do novo presidente americano Donald Trump para lançar a campanha publicitária e de divulgação.

Assista ao vídeo:

Algumas mudanças serão feitas no roteiro para adaptar as “maldades”do personagem interpretado por Kevin Spacey a era Trump. Muita ironia e indiretas, é o que se espera. A novidade é que desta vez o criador do programa e produtor executivo, Beau Willimon, está deixando a atração.

“A Netflix e a MRC, a empresa que produz a série, tem uma enorme dívida de gratidão para Beau Willimon por sua forte visão narrativa para ‘House of cards’ sobre a quatro primeiras temporadas do programa”, disse a Netflix em um comunicado. “Como um escritor indicado ao Oscar, ele fez sua primeira incursão na televisão e construiu uma série fascinante e aclamada pela crítica, estabelecendo o seu lugar na história da TV. Os produtores, elenco e equipe técnica se juntam a nós para desejar a Beau o melhor em sua próxima criativa aventura.”

Em sua própria declaração, Willimon disse que está “extremamente orgulhoso” por “House of Cards” e desejou que a série continue o sucesso no futuro “nas mãos de uma equipe muito capaz.”

Willimon irá se dedicar a “novos empreendimentos”, embora ele não tenha dito exatamente o que fará em seguida. Para o seu lugar em “House of Cards” ainda não há ninguém nomeado.

House of Cards. Foto: Divulgação
House of Cards. Foto: Divulgação
A quarta temporada de “House of cards” começa em maio.

“House of Cards”, que estreou em 2013 e é estrelada por Kevin Spacey e Robin Wright, representou a primeira tentativa da Netflix em programação original. A Netflix desde então tem investido fortemente na área de atrações originais com programas como o “Orange is the new black”, “Bloodline”, e “Narcos”, entre outros.

Comentários

 




    gl