Gravação de amigo secreto da Record tem confusão e vira caso de polícia

Apresentadores da Record. Foto: Reprodução de Internet

Apresentadores da Record. Foto: Reprodução de Internet

Com apresentação de Sabrina Sato e Fábio Porchat, o “Família Record” será exibido nos dias 19 e 21 de dezembro, às 22h30. A gravação do programa de fim de ano, com o tradicional amigo secreto que envolve os apresentadores da emissora, virou caso de polícia nesta terça-feira (12).

Muitas convidadas para a plateia da atração foram barradas na porta e brigaram com os responsáveis. Segundo o site “Notícias da TV”, a Polícia Militar foi chamada para a sede do canal, na capital paulista.

A confusão ocorreu porque a produção do “Família Record” convidou as organizadoras de caravanas de seus programas para que participassem da plateia. No entanto, muitas foram proibidas de entrar por um erro de cálculo. O número de convites foi maior do que a capacidade do estúdio.

Revoltadas, as convidadas barradas chamaram a polícia. Houve gritaria e empurrões. As que se sentiram prejudicadas cogitam processar a emissora, alegando maus-tratos e exposição ao ridículo.

Como nem todas as caravanistas conseguiriam entrar, foram privilegiadas aquelas que têm maior intimidade com a responsável pelas caravanas na Record.

A Record informou, por meio de sua assessoria, que o estúdio no qual o programa foi gravado tem 180 lugares e o número de convidados era maior. Por questão de segurança, algumas pessoas ficaram de fora. No entanto, como o especial é gravado em duas partes, a justificativa é que haveria um revezamento na plateia.

Comentários

 




    gl