Fim de jornal gera dança das cadeiras na Record; veja detalhes

SP Record. Foto: Divulgação

SP Record. Foto: Divulgação

Com o fim do jornal “SP Record”, que deixará de ser exibido pela emissora de Edir Macedo na segunda-feira (29), a apresentadora Carla Cecato voltará para a bancada do “Fala Brasil” e para o trabalho ao lado da jornalista Roberta Piza. A profissional ficou seis meses no comando do programa local exibido na faixa das 19h, que tinha como foco a cobertura de temas voltados à capital paulista.

Carla havia deixado a bancada do ‘Fala Brasil’ em julho de 2017,  após oito anos de trabalho, para integrar a produção do “SP Record” como apresentadora. Na época, a Record anunciou investimentos no núcleo jornalístico e estreou programas locais em três praças: São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

Com o retorno de Carla Cecato ao programa matinal da Record, outras movimentações serão promovidas no quadro de apresentadores e na grade da emissora.

A jornalista Larissa Alvarenga, que deixou a reportagem para substituir Carla Cecato na bancada, ao lado da âncora Roberta Piza, retorna ao seu antigo posto.

No horário da transmissão do “SP Record”, a emissora exibirá uma versão estendida do “Cidade Alerta”, comandado pelo jornalista Luiz Bacci, que terá três horas de duração.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, com as alterações na programação da emissora, após a exibição do “Cidade Alerta”, Bacci entregará a audiência para as novelas bíblicas “Os Dez Mandamentos”, seguida de “Apocalipse” e, depois, “Jornal da Record”.

Comentários

 




    gl