‘Homens são egoístas’: Susana Werner reclama da volta de Julio César ao Brasil

Julio César e Susana Wener. Foto: Reprodução/Instagram

Julio César e Susana Wener. Foto: Reprodução/Instagram

A ex-atriz Susana Werner usou o Instagram para desabafar em vídeos após o anúncio de que seu marido, Julio César, voltaria a jogar no Flamengo e, consequentemente, morar no Brasil. O goleiro assinou contrato de três meses para se aposentar no clube. Desde 2014, o casal mora com os dois filhos em Portugal.

“Tenho muitas coisas que me prendem aqui (em Portugal). As mais importantes são meus filhos. Nunca deixaria meus filhos para viver no Brasil. Acho errado quem faz. Não tem nada a ver com time de futebol, até porque eu não via futebol nem quando ele jogava em nenhum dos times que ele jogou”.

Susana contou ainda que a decisão de Julio César a pegou de surpresa. “No sábado estávamos jogando boliche, e no domingo veio a bomba. (…) Felicidade para os flamenguistas, tristeza para mim, que estou longe. Tenho que passar por uma coisa que eu não queria, não esperava e não estou feliz de estar longe”, disse.

“O Julio sempre foi uma pessoa maravilhosa. Um bom pai, um bom marido. Mas homens são egoístas, né? Desculpa, eu não sou feminista, mas é assim”, desabafou em um dos vídeos.

Comentários

 




    gl