Cantor Naldo Benny é preso por agredir Mulher Moranguinho

Naldo e Moranguinho. Foto: Caio Duran/Azzi Agency/Divulgação

Naldo e Moranguinho. Foto: Caio Duran/Azzi Agency/Divulgação

O cantor Naldo Benny foi preso em casa nesta quarta-feira (6) acusado de agredir sua mulher, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, segundo o Extra. Ela o denunciou no último sábado (2)

De acordo com Moranguinho, o cantor teria dado socos, tapas e puxado seu cabelo durante uma discussão por ciúmes. A ex-dançarina passou por exame de corpo de delito. Ela disse ainda que Naldo tinha uma arma não registrada em casa.

A Delegacia de Atendimento à Mulher fez buscas na casa e encontrou uma pistola sem registro e munição.

“A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, falou a delegada titular da DEAM, Viviane Costa, ao Extra.

Desde a agressão, Moranguinho saiu de casa e entrou com pedido de medida protetiva contra ele. Naldo vai responder por ameaça, injúria e lesão corporal. Se condenado, o cantor pode ficar até sete anos preso.

Os dois artistas se casaram em 2013 e têm uma filha de 2 anos e 9 meses.

Comentários

 




    gl