Naldo Benny é condenado a quatro meses de prisão por agressão

Naldo Benny. Foto: Divulgação

Naldo Benny. Foto: Divulgação

O cantor Naldo Benny foi condenado a quatro anos de prisão por ter agredido e ameaçado Ellen Pereira Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho. A sentença foi dada pela juíza Ana Paula Melduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Em dezembro do último ano, Benny foi preso em flagrante por posse ilegal de arma e lesão corporal. O cantor teria agredido sua esposa, a Mulher Moranguinho, após uma discussão do casal. Depois de pagar a fiança e ser solto, Naldo publicou um vídeo em suas redes sociais, no qual se dizia arrependido por suas ações contra a Mulher Moranguinho.

Apesar da condenação, Naldo não precisará cumprir a pena. Por ter recebido uma sentença menor do que dois anos e não ser reincidente, o cantor tem direito a suspensão condicional. Desta forma, como pena alternativa, Naldo deverá informar suas atividades mensalmente à Justiça; não poderá sair do estado do Rio de Janeiro por mais de 30 dias sem autorização prévia; e deverá participar de um grupo de reabilitação para homens envolvidos em violência doméstica.

Comentários

 




    gl