Mel B é acusada de intimidar testemunhas em processo

Mel B. Foto: Bang Showbiz

Mel B. Foto: Bang Showbiz

Mel B teria sido acusada de intimidar uma pessoa que deveria testemunhar contra ela no tribunal. A cantora de 42 anos está atualmente envolvida em uma batalha judicial contra o ex-marido Stephen Belafonte depois de ter afirmado que ele foi fisicamente abusivo com ela durante seu casamento de 10 anos além de ter tido um caso com a babá Lorraine Giles.

Segundo o TMZ, o raper Siva disse teria supostamente recebido mensagens de texto ameaçadoras de Mel e que foi advertido para não falar contra ela no tribunal ou ter algum envolvimento no processo legal.

Uma fonte afirmou que Siva mostrou aos policiais as mensagens que recebeu da cantora, o que levou a polícia a abrir uma investigação criminal contra Mel.

Nessa confusão toda, Mel B poderá pagar uma conta de £ 1,6 milhão depois de sua antiga babá ganhar o direito de processá-la por difamação.

A juíza Dalila Lyons, de Los Angeles, concedeu a Lorraine Gilles permissão para seguir em frente com o caso depois de Mel ter alegado em seu pedido de divórcio que o ex lhe forçou a fazer um trio com a babá. O ato sexual teria causado a gravidez da jovem, que sofreu um aborto pouco tempo depois.

No entanto, Lorraine insistiu que Mel a convidou para fazer parte do trio e que sua gravidez aconteceu naturalmente.

A babá está processando Mel por difamação, invasão de privacidade e calúnia intencional, o que lhe causou sofrimento emocional. Ela ainda está buscando danos não especificados, o que custaria a Mel £ 1,6 milhão se Lorraine ganhar o processo, de acordo com o Daily Mirror.

Comentários

srzd



mais notícias