Kylie Jenner pode ser pessoa mais jovem a conquistar US$1 bilhão

Kylie Jenner. Foto: Reprodução/Instagram

Kylie Jenner. Foto: Reprodução/Instagram

A personalidade da mídia e empresária Kylie Jenner está a um passo de conquistar um novo marco em sua vida. A caçula da família Kardashian-Jenner pode se tornar, em breve, a pessoa mais jovem a conquistar 1 bilhão de dólares por conta própria. Atualmente, Kylie possui uma fortuna avaliada em 900 milhões de dólares (mais de 3 bilhões de reais).

Grande parte da renda de Jenner vem de sua linha de cosmético, que leva o nome da empresária. De acordo com avaliação feita pela Forbes, a empresa tem um valor aproximado de 800 milhões de dólares. Somado com participação da jovem em programas de televisão e publicidade, o valor chega a 900 milhões de dólares.

Kylie é a mais nova da lista da Forbes de mulheres mais ricas que conquistaram a fortuna por conta própria. A empresária ocupa a 27ª posição e divide espaço com com Madonna (36ª) e Oprah Winfrey, classificada em 6ª. Caso conquiste seu primeiro bilhão de dólares, Jenner ultrapassará a barreira de gênero e será a jovem mais rica, entre homens e mulheres, a conquistar o próprio dinheiro.

Comentários




mais notícias

    gl