Gretchen defende Thammy: ‘Não é o pênis que faz o homem’

Thammy e Gretchen. Foto: Reprodução/Instagram

Thammy e Gretchen. Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen falou sobre seu filho Thammy e a descoberta de que ele era transgênero, durante o programa “Altas Horas”, exibido neste sábado (20). Ela contou sobre quando passou a desconfiar que havia algo diferente.

“Peguei o telefone dela cheio de mensagens. Eu já desconfiava, mas nem ela sabia de verdade o que estava acontecendo com ela. Foi difícil no começo porque foi gerada uma menina, foi criada com menina… E daqui a pouco ela, que tinha um cabelo no quadril, raspou a cabeça e falou: ‘não é isso que eu sou. Eu nasci errado”, contou.

“É uma coisa que choca. E no começo é difícil aceitar. Mas na hora que você se lembra que aquele bebê que você gerou é o seu filho, não importa que sexo ele tenha. (…) Era a filha de um símbolo sexy e todos esperavam que ela fosse minha sucessora, mas isso não importa. Não importa se é ele ou se é ela. É o meu filho”, afirmou.

“Quando era mulher, meu filho teve muita coragem para se assumir publicamente. Isso trouxe várias sequelas emocionais para ele: síndrome do pânico, depressão e que ele carrega até hoje”, revelou Gretchen.

Sobre as mensagens nas redes sociais contra Thammy, a cantora disse o que considera “ser homem”. “Até fazem brincadeiras ridículas com ele na internet sobre negócio de ter ou não o pênis. Não é isso que faz um homem. O homem não precisa ter isso para ser homem. Ele tem é que se digno, verdadeiro, honesto. Isso é ser homem. É respeitar e amar as pessoas”.

Comentários

 




    gl