George Clooney sobre filhos gêmeos: ‘Eu choro mais do que eles’

George Clooney. Foto: Divulgação/Bang Showbiz

George Clooney. Foto: Divulgação/Bang Showbiz

George Clooney tinha desistido de se tornar pai até encontrar sua esposa. O ator de 56 anos admitiu que pensou que sua chance de se tornar pai tinha passado até encontrar a advogada de direitos humanos Amal, que deu à luz seus gêmeos, Alexander e Ella, em junho.

A estrela de Hollywood explicou: “Olha, tenho 56 anos e não pensei que isso fosse acontecer para mim. Achei que minha vida seria focada em minha carreira, não em relacionamentos, e eu aceitei isso. E então conheci Amal e pensei: ‘Bem, eu tenho esse relacionamento incrível, isso é maravilhoso’. E então, de repente, temos esses dois ‘fofuchos’ em torno de nós. Realmente, eles são crianças engraçadas. E ela é muito delicada e feminina, ela tem todos os olhos para eles. Eles se parecem com a mãe dela”.

George está saboreando os desafios da paternidade, embora brincou com o estresse de cuidar dos gêmeos. O ator disse ao jornal Daily Mail: “Eles não choram. Eu choro mais do que eles. Eu choro quatro vezes por dia agora, porque estou muito cansado”.

George admitiu que ficou surpreendido com o desafio de ter que criar gêmeos. Ele compartilhou: “Eu estava completamente inconsciente de como seria a vida. Todos os meus amigos têm filhos e eu sou padrinho de cerca de 20 deles, então eu sabia o que eu estava procurando. A surpresa para mim foi a quantidade [gêmeos] que são mais complicados do que apenas um único – não é apenas o dobro do trabalho, é mais do que isso. E nem sequer é tanto trabalho para mim, porque esses dois bebês nem se importam com isso. Tudo o que eles querem fazer é comer, então tenho que dar uma mamadeira de vez em quando e ai eles ficam felizes com isso, mas é principalmente Amal que eles querem nesse momento. O amor que eles têm para com ela é uma visão linda”.

Comentários

 




    gl