Filhos de Mick Jagger e Galvão Bueno se provocam na internet

Lucas Jagger, filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez. Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Jagger, filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez. Foto: Reprodução/Instagram

Uma brincadeira feita por Galvão Bueno sobre a fama de “pé frio” de Mick Jagger parece não ter agradado o filho do astro do rock. Lucas Jagger, filho do cantor com a apresentadora Luciana Gimenez, fez um comentário provocativo em uma imagem publicada por Galvão em sua conta Instagram. Filho de Galvão replicou com ironia.

Na última terça-feira, Galvão publicou foto na qual aparece acompanhado dos comentaristas Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho. No espaço de comentários da imagem, Lucas Jagger escreveu “Casagrande é herói. Galvão não”. Horas depois, Luca Bueno, filho de Galvão, respondeu o rapaz de forma irônica. “Mick é herói, Lucas não. Chill out bro [Relaxa, irmão]”, escreveu.

Comentários de Lucas Jagger e Luca Bueno no Instagram. Foto: Captura de Tela/Instagram

Em seguida, Lucas Jagger repetiu a mesma expressão de Bueno em menção ao jovem. “Chill out bruh [Relaxa, irmão]”. O filho do astro do rock ainda respondeu comentários de outros usuários do Instagram que criticavam sua postura na rede social. “Triste ver um moleque como você desrespeitar o Galvão… seu pai é bem mais que isso”, escreveu uma usuária. “Desrespeitar? Que? Ele fala que meu pai é pé frio e eu falo que Casagrande é herói. Desrespeito???”, rebateu Lucas.

E a Copa continua!! Semi-Final StPetersburg Grande jogo França x Bélgica

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno) em

Comentários




mais notícias

    gl