Empresa responde após Gusttavo Lima reclamar do valor da coxinha em aeroporto

Gusttavo Lima. Foto: Reprodução

Gusttavo Lima. Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (6), o cantor Gusttavo Lima publicou um vídeo em seu perfil do Instagram reclamando do preço da coxinha vendida no aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos. “Olha o preço dessa coxinha! Olha o preço dessa coxinha! Eu não dou conta, não”, disse o cantor mostrando o valor de R$ 9.

Em comunicado enviado à imprensa, a empresa 365Deli afirmou que o preço da coxinha “não é diferente dos praticados fora do aeroporto, onde em uma pesquisa rápida encontramos coxinhas variando de 8 reais a 10,9 reais em lojas de rede” que teriam “custos de mão-de-obra inferiores aos nossos já que operamos 24 horas por dia, 365 dias no ano”.

A nota diz ainda que a quantidade de lojas e quiosques existentes no aeroporto “incentiva a livre concorrência e garante um amplo leque de ofertas para que os clientes possam exercer o livre arbítrio na hora da compra”.

A marca conclui agradecendo a crítica do cantor (“por nos dar a oportunidade de esclarecer a realidade que vivemos por aqui”), e anuncia que vai oferecer coxinhas em dobro a todos os clientes até o dia 31 de dezembro. Quem comprar uma unidade do salgado, leva outra na hora.

Comentários

 




    gl