Em entrevista, Xuxa diz que foi traída por Pelé e revela mágoa com Marlene Mattos

Xuxa e Pelé. Foto: Reprodução

Xuxa está na Argentina para abrir um novo empreendimento e concedeu entrevista para a revista Caras, da Argentina.

Na conversa, a apresentadora se abriu sobre o começo da carreira e afirmou que era inocente e não se preocupava com seus lucros, acusando pessoas que trabalhavam para ela de roubá-la.

Sem citar diretamente o nome de sua ex-empresária Marlene Mattos, Xuxa afirmou que não tinha nem uma conta corrente e nunca soube quanto dinheiro fez no começo da carreira. Ela também confessou ter se sentido “usada e abusada”:

“Eu posso dizer que trabalhei na Argentina, nos EUA, na Espanha e, depois de um curto período de tempo, a única coisa que encontrei foram dívidas. Eu nunca soube o quanto ganhei na Argentina. Eu nunca soube o que o canal me pagou e nunca perguntei”, afirmou a loira.

Perguntada diretamente sobre Marlene, a apresentadora afirmou que a amava muito e colocava seu amor e respeito por ela à frente de qualquer coisa.

Ela ainda comentou sobre um possível envolvimento amoroso entre as duas, fato que foi especulado durante toda a parceria entre elas:

“A única coisa que a Marlene queria é que eu focasse 100% no meu trabalho. Se eu tivesse me apaixonado por Marlene ou outra mulher, eu teria dito, porque teria me expressado através do meu corpo, meu rosto, meus olhos”, completou.

Um dos assuntos mais comentados da vida da apresentadora foi sua relação com o ex-jogador de futebol Pelé. Ela disse que foi traída pelo esportista diversas vezes:

“Pelé me fez coisas muito feias. Ele me enganou demais! A ponto de as mulheres com quem ele me traiu estarem no mesmo lugar que eu. E todos sabiam disso. Exceto eu, claro”, confessou.

Comentários

 




    gl