Carlinhos Aguiar se diz ‘decepcionado’ com Silvio Santos após demissão

Carlinhos Aguiar e Silvio Santos. Foto: Reprodução de TV

Carlinhos Aguiar e Silvio Santos. Foto: Reprodução de TV

O humorista Carlinhos Aguiar tentou falar com o dono do SBT, Silvio Santos, nesta terça-feira (14), um dia depois de sua demissão da emissora. Ele contou ao UOL que foi até a porta do cabeleireiro de Silvio, mas foi ignorado pelo ex-patrão.

“Ele desceu do carro e falou: ‘Oi, Carlos, bom dia. Você está fazendo o que aqui?’. E me dispensou. Fico com a minha cabeça tranquila porque eu tentei. Se eu não sei o motivo, estou sabendo menos ainda agora, mas eu tentei. Se eu soubesse que teria feito mal, jamais sairia cedo da zona norte até a zona sul para encontrá-lo. Mas eu fui porque me falaram muito para ir. Eu me decepcionei. Saí de lá decepcionado”, contou ao UOL.

Segundo Carlinhos, ele não queria o emprego de volta, mas sim entender o motivo de sua demissão e tentar manter o plano de saúde para sua mulher, que está doente. “Ele falou: ‘Não tenho nada a ver com isso, não é comigo, foram eles. Resolva com eles’. Todos ficaram sem reação. Meu filho ficou espantado, tinha uma imagem maravilhosa do Silvio. Eu queria falar mais sobre o convênio médico para poder cuidar da minha mulher, mas não deu tempo. Não fui lá para pedir nada, fui para agradecer por tudo e dizer que valeu a pena”, disse.

Sobre sua demissão, Carlinhos havia inicialmente acusado Mara Maravilha de ser a pivô, mas depois voltou atrás. Ele acredita, no entanto, que foi queimado no SBT. “Por que Carlinhos? Não tinha outra pessoa lá? A partir do momento que disseram para mim que eu entraria no rodízio e faria pegadinhas, eu já estava cabreiro desde aquela época. Depois da atitude do Silvio, é uma ida sem volta”, falou ao UOL.

Comentários

srzd



mais notícias