Ex-Globo: ‘A liberdade de ser quem eu quiser’

Ex-Globo: ‘A liberdade de ser quem eu quiser’. Foto: Divulgação

Carla Vilhena anunciou em janeiro deste ano que deixaria a Globo após décadas de serviços prestados.

A ex-mulher de Chico Pinheiro prometeu e cumpriu, e já não faz mais parte dos contratados da emissora carioca.

Apesar de ter alegado que saiu do canal por vontade própria, outra versão dá conta de que foi a Globo que não quis renovar com ela, que também apresentava o Jornal Nacional aos sábados, em algumas ocasiões.

Mirando no entretenimento, ela foi até a Band nesta semana e gravou com Amaury Jr., Leda Nagle e o humorista Carioca para a atração de sábado do apresentador. Eles gravaram o quadro “Deu o Que Falar”.

Após deixar a Globo – onde ficou cerca de 20 anos – Carla Vilhena, ao que tudo indica, está prestes a seguir o rumo de apresentadora de programas de entretenimento.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ela teria, inclusive, recebido convite de outras emissoras.

Carla pediu demissão da Globo no começo deste ano. Em texto publicado na época, a jornalista fala sobre o novo rumo na carreira profissional e agradece aos amigos que fez na emissora em sua trajetória, que começou em 1984 e foi interrompida para passagens pela Rede Manchete e Band, voltando para a Globo em 1997, onde seguiu até hoje.

Em conversa com o programa TV Fama, a jornalista revelou o suposto verdadeiro motivo de ter decidido deixar o canal (o contrato dela se encerrou no dia 30 de abril e não foi renovado): “Eu sei que as pessoas estão achando as férias realmente longas. Eu estava com muitas férias acumuladas e muitos feriados que eu acabei trabalhando seguidos. Agora eu tô de férias até o fim do contrato”, disse ela.

“A gente, de vez em quando, tem que encarar novos desafios. Isso faz a gente se sentir viva e bem”, completou a jornalista, que ainda revelou se pretende assinar com outro canal de TV: “Neste momento eu não posso dizer nada, até porque tem muito projeto, mas nada de concreto para anunciar. Não posso descartar nenhuma possibilidade”.

No final da entrevista, Carla foi só elogios para com a emissora: “Foi um casamento lindo. Foi definitivo, decisivo na minha vida em construir quem eu sou hoje. Não existe muito um resumo, as pessoas sempre vão pensar que a Carla queria outra coisa… eu fiz trabalhos maravilhosos, ganhei prêmios pelo Fantástico”, contou. Sobre a saída, ela finalizou: “A liberdade de ser quem eu quiser, agora, foi um grande passo para mim [pedir demissão]”.

Comentários

 




    gl