Eu e Você de Novo! Edson e Hudson lançam novo álbum da carreira

Edson e Hudson; Foto: Erick Oelk

Edson e Hudson; Foto: Erick Oelk

Poucas histórias falam tanto de amor, família, verdade, amizade, superação e sucesso como a deles. A afinação e potência vocal de Edson, aliados aos riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson, transformaram o mercado sertanejo no ano de 2000, tornando a dupla uma das mais importantes referências da música popular brasileira.

Parte desta trajetória foi contada através das canções tão lindamente interpretadas no Jaó Music Hall, em maio deste ano, com a produção e direção musical de Ricardo Gama e Santiago Ferraz. Na cidade de Goiânia eles fizeram história e gravaram o sexto DVD, “Eu e Você de Novo”, que também dá nome ao 21° álbum da carreira, lançado nesta segunda-feira (11), em parceria com a Universal Music e a Live Talentos. O DVD chega ao mercado em fevereiro de 2018.

O nome do registro surgiu após o single “Eu e Você de Novo”. No refrão, a mensagem declarada de amor entre eles: “Se você me amou uma vez, vou fazer me amar outra vez. Vai ser coisa de louco, eu e você de novo”.

Donos de um talento que dispensa números e marcas, Edson e Hudson imprimiram a emoção tão característica do início ao fim do registro. São 25 faixas que reúnem músicas consagradas, como “Azul”, “‘Galera Coração”, “Rabo de Saia”, “Me Bate, Me Xinga”, “Ciúme Exagerado” e “Festa Louca”. No time das românticas, também entraram as canções que embalaram muitas histórias de amor: “Te Quero Pra Mim”, “Foi Você Quem Trouxe”, “Mil Razões Para Chorar”, “Porta-Retrato” e “Fala”.

“Eu e Você de Novo” ainda traz os duetos inéditos dos irmãos Cadorini e amigos de longa data. Com Jorge e Mateus, dividiram “Esqueça Que Eu Te Amo” e “Deixa Eu Te Amar”.

“Foi Deus”, um dos grandes hits, teve a participação de Luan Santana, que deu de presente a composição “Contrato”. Com Lauana Prado, interpretaram “Quando Me Beija”, música de autoria da cantora, que também assina a canção “Quero Ver Me Tirar da Sua Vida”.

Se o amor rasgado é um ponto forte no repertório de Edson e Hudson, a paixão pelos rodeios fica evidente em ‘Pula’, uma das novas apresentadas. Para falar de relacionamento, ‘A Chama’, onde Hudson mostra toda a sua habilidade em uma Double Neck, modelo Jimmy Page. Aliás, Hudson usou oito guitarras diferentes para, a cada canção, trazer um timbre novo.

Embora tenham 22 anos dedicados à indústria fonográfica, a dupla sempre prezou pela qualidade de seus trabalhos ao invés da quantidade.

“Não nos preocupamos com números, mas com a escolha das canções. Estas sim serão eternas. Existe um ponto de conexão entre o artista e o público e a música precisa trazer esta verdade”, fala Edson.

“Também existe o momento certo para isso acontecer. Hoje, eu e meu irmão vivemos um momento feliz, na vida profissional e pessoal. São anos na estrada e decidimos que era a hora de celebrar”, diz Hudson.

Da mistura do sertanejo com o rock, transitando pelo bolero, country e as românticas, Edson e Hudson contabilizam mais de 10 milhões de cópias vendidas, milhares de visualizações no YouTube e inúmeros discos de ouro e platina.

Canções de sucesso marcam a trajetória de dois irmãos que nasceram em família circense e conquistaram o espaço merecido na música sertaneja, pelo talento inegável que possuem.

Repertório Eu E Você de Novo (CD Físico):

1) Eu e Você de Novo (Isaías Gomes da Silva Jr./Marcos Vinícius Soares de Oliveira/Benício Neto/Renno Saraiva Macedo Silva)
2) Trair É Bom, Mas É Pecado (Alê Monteiro/Waléria Leão/Fátima Leão/Felipe/Edson Cadorini)
3) Na Janela (Juliano Freitas/Diego de Souza)
4) Contrato (Luan Santana/Douglas)
5) Quero Ver Me Tirar Da Sua Vida (Lauana Prado/Willian Santos/Elias Mafra/Rodrigo Reis/Alexandre)
6) Não Deixo Não/Incidental: Vá Pro Inferno Com Seu Amor (Everton Matos/Ray Antonio/DiegoFerrari/Paulo Pires/Guilherme Ferraz/Sandro Neto/Vinicius Stivel/Rafael Quadros) – Vá Pro Inferno Com seu Amor (Meirinho)
7) Deixa Eu Te Amar (Edson/Flavinho)
8) Te Quero Pra Mim (Mark D Sanders/Ed Hil/Raul/Marquinhos/Edson)
9) Marca De Batom (Cristian Luz)
10) Fala (Maurício Gaetani/Edson/Henrique Marx)
11) Quando Me Beija (Lauana Prado/Willian Santos)
12) Pula (Larissa Ortiz)

Comentários

 




    gl