Escritora faz sucesso na internet com trabalho de colagens

Colagem de Marina w. Foto: Divulgação

Colagem de Marina w. Foto: Divulgação

Escritora e blogueira famosa na web, Marina W. parte para uma nova aventura: as colagens. Autora de “O Caderno de cinema de marina w.“, “Diário de uma bipolar” e desenvolvendo um livro sobre culinária, com cerca de 60 receitas, de Mr. Catra a Contardo Calligaris, a artista tem recebido encomendas toda semana de seu novo trabalho e feito sucesso nas redes sociais.

“Comecei a publicá-las no Instagram, e a Pinky Wainer falou que eu deveria comercializá-las. Então foi o que eu fiz”, contou. “Eu gosto, sou capaz de ficar o dia inteiro cortando e colando, é muito terapêutico”.

Veja algumas colagens de Marina W:

(clique nas imagens para ampliá-las)

Marina gosta de brincar de misturar artistas consagrados, juntando Dali e Monet, sem cerimônia. Mas a maior parte do seu trabalho é ligado ao mundo pop, indo de Sylvia Plath a Madonna. “Quando estava escrevendo o ‘Diário’, fui a um vidente. Ele não sabia nada de mim, e disse: ‘Você está escrevendo um livro. De contos ou sobre uma doença’. Fiquei muito impressionada. ‘Você nasceu para enfeitar a vida das pessoas’, ele falou. Parecia estar se referindo aos livros mas, quem sabe. Torço para que sejam as colagens”, conta Marina com um sorriso tímido. “Tenho recebido muitos pedidos de colagens com fotos de filhos, e também de noivas. É uma delicia”, diz, já atrasada, pronta para colocar mais uma remessa de trabalhos no correio.

Saiba mais sobre o trabalho de Marina W:

Facebook: realmarinaw e marina.dabliu
Instagram: marinadabliu
Blog: wwmarina.blogspot.com.br
E-mail: [email protected]

 

Comentários

srzd



mais notícias