Em livro, Urach revela que teve primeiro orgasmo com cachorro da vizinha

Andressa Urach lançou, recentemente, seu livro “Morri para Viver”, onde conta todas as polêmicas, vitórias e derrotas que enfrentou na vida. A obra foi escrita por Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da “Record”.

Urach, que ficou entre a vida e a morte após complicações com hidrogel, revelou intimidades como sua primeira vez, sexo com animal e prostituição.

Ela lembra que perdeu sua virgindade com o meio-irmão, filho do outro casamento do pai. Ela tinha apenas 15 anos, e o parceiro, 16. Os dois voltaram de uma festa e acabaram dormindo juntos.

Urach também revelou que seu primeiro orgasmo foi com um cachorro. Segundo ela, o cão lambia suas partes íntimas e ela sentia prazer. “Essa degradante e demoníaca cena acontecia nos momentos em que brincava com uma vizinha de rua, dona de uma criação de cães”, conta no livro.

Andressa também afirmou que foi uma das garotas de programa mais bem pagas do país. Ela disse que chegava a fazer sete programas por dia e ganhava cerca de R$ 30 mil por mês.

– Gretchen diz que não vê Thammy como mulher

Foto: Reprodução de Internet

Curta a página do SRZD no Facebook:

Comentários

 




    gl