Demitido do SBT, Carlinhos Aguiar faz desabafo e acusação

Carlinhos Aguiar. Foto: Divulgação

Carlinhos Aguiar. Foto: Divulgação

O ator Carlinhos Aguiar não faz mais parte do quadro de funcionários do SBT. A demissão ocorreu nesta segunda-feira (13). Com 61 anos, Carlinhos participava do quadro “Jogo dos Pontinhos” nas noites do domingo no “Programa Silvio Santos. Em seu currículo, contabiliza participações em vários programas da casa, como “Show de Calouros”, “Bozo” e “Show de Prêmios”.

Carlinhos, que foi um dos primeiros a gravar quadros com câmeras escondidas, as famosas “pegadinhas”, quando a emissora ainda se chamava TVS, em 1980, comentou o seu desligamento.

“Não sei por quê. Falaram que era contenção de despesas, não acredito que seja. Pode ser alguém que não gosta de mim e me mandou embora. Porque não tinha motivo. É um programa que eu faço direto. Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa”, lamentou o humorista ao UOL.

Carlinhos deve ser substituído na atração dominical comanda pelo dono da emissora por Mara Maravilha. Para o humorista, ela “fez a cabeça” de Silvio Santos para cavar um espaço fixo no quadro.

“A Mara não é boba, ela começou a ir ao Jassa e fez a cabeça do Silvio. Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo. E quem vai substituir Patricia Abravanel quando ela sair de licença-maternidade?”, questionou.

Cerca de 100 profissionais devem ser dispensados do SBT até o fim de novembro por conta da queda da verba publicitária. Clique aqui para ver detalhes.

Comentários

 




    gl