Colunista Leo Dias revela ajuda de mãe de santo em processo de Galvão Bueno

Leo Dias. Foto: Divulgação

Polêmico e sincero, Leo Dias revelou segredos de sua vida em uma entrevista para a “Veja Rio” que chega nas bancas neste fim de semana.

Processado por Galvão Bueno após dar uma nota em que afirmava que o locutor e apresentador da Globo teria jogado champagne e empurrado a sua esposa, Desirée, durante uma festa, Leo se viu “na pior”, pois virou réu e foi processado por ele.

“Uma de minhas assistentes, que é mãe de santo, levou os nomes dos cinco advogados dele para um terreiro de umbanda”, contou Leo. Depois disso, os advogados de Galvão perderam os prazos do processo, que acabou sendo extinto.

Gay assumido, Leo disse que nunca falou sobre a sua sexualidade na casa dos pais, e afirma: “Eu sou viado, mas não pareço. A televisão não aceita viado”. E acrescentou sobre só falar verdades e nunca contar mentiras: “Pode me chamar de fofoqueiro, drogado, bichinha quá-quá… tudo, menos de mentiroso”.

Ele ainda afirmou que passou um ano de sua vida atormentado, achando que ia morrer a qualquer momento: “Passei um ano tresloucado, achando que ia morrer. O guru da Tatá Werneck e da Carol Castro fez a previsão e errou”.

Por fim, apesar de jurar de pés juntos que não mente, ele contou que já perdeu processos na Justiça: “Já tive de me retratar por ordem da Justiça por notas verídicas. Qual fonte (informante) vai com você até o tribunal?”.

Leo alegou ainda que tem cerca de 5 mil fontes espalhadas pelo Brasil, entre garçons, paparazzis, funcionários de hospitais e até de laboratórios. Fernando Pelégio, um dos homens mais poderosos da atualidade do SBT, o elogiou e rasgou seda a Leo: “Disparado é o cara que mais tem acesso à vida privada dos artistas e dá mais notícias em primeira mão”.

E revelou: “Mas confesso que, mesmo que se confirme depois, tremo toda vez que ele anuncia ao vivo um furo”. A matéria da “Veja” também destaca a vida badalada de Leo nas redes sociais. Apenas no Instagram, onde tem mais de 1 milhão de seguidores, ele recebe cerca de 4 mil mensagens por dia. Já no WhatsApp, ele fala diariamente com cerca de 50 pessoas.

Comentários

 




    gl