Bruno Gadiol comenta sobre ter que esconder homossexualidade

Gabriel Nandes e Bruno Gadiol no clipe de "Seu Costume". Foto: Reprodução/Instagram

Gabriel Nandes e Bruno Gadiol no clipe de “Seu Costume”. Foto: Reprodução/Instagram

O ator e cantor Bruno Gadiol assumiu sua homossexualidade na última-terça-feira (12). O participante da edição do “The Voice Brasil” de 2016 e ator de “Malhação – Viva a Diferença” aproveitou o dia dos namorados para lançar um videoclipe no qual beija outro cantor. Nesta quarta-feira (13), Bruno publicou uma mensagem de agradecimento ao apoio dos seus seguidores.

“Não consigo parar de pular de felicidade lendo os comentários e depoimentos de vocês”, escreveu Bruno na legenda de uma foto publicada em sua conta pessoal no Instagram. Ainda no texto, o ator comenta que ter de esconder sua orientação sexual o machucou bastante. “A única escolha que fiz, foi a de não esconder algo que não precisa ser escondido. Isso já me machucou muito. Chega.”, concluiu.

Leia o texto na íntegra:

“Muito feliz com o amor que estou recebendo de vocês.
Foi uma decisão cautelosa que tomei. Tive muitas conversas com minha família para que todos estivessem preparados para o que pudesse vir. Eu não podia estar mais feliz. Não consigo parar de pular de felicidade lendo os comentários e depoimentos de vocês.
A única escolha que fiz, foi a de não esconder algo que não precisa ser escondido. Isso já me machucou muito. Chega.
Se você ainda não assistiu, o link está no story e bio.

Obrigado!!!”

Comentários




mais notícias

    gl