Tá dominado: bem-vindos ao Brasil de Dudu Camargo, Larissa Manoela e BBBs

Larissa Manoela, BBB, Dudu Camargo. Fotos: Reprodução

Larissa Manoela, BBB, Dudu Camargo. Fotos: Reprodução

O Brasil 2017 detesta política e políticos, está se lixando se o presidente Michel Temer é ou não chefe de uma organização criminosa, não busca saber as razões do alto número de desempregados, nem entende se é bom ou ruim derrubar ou manter os direitos trabalhistas.

Quer saber? Dane-se o país. O Brasil hoje é uma abstração.

A notícia mais acessada nas redes sociais desta quarta (21)  e quinta (22) é se o apresentador de “telejornalismo” do SBT, Dudu Camargo, de 19 anos, manteve ou não um relacionamento amoroso com um suposto namorado de mesma idade.

Outra informação que mexeu com os brasileiros era saber quem estava ao lado da atriz juvenil Maisa, de 15 anos, que se recusou a dançar e beijar com o colega de trabalho, Dudu. Encontro instigado pelo mais popular animador do país, Silvio Santos, um senhor de 86 anos. Pelo menos, Maisa deu uma lição em alto e bom som: “não é não”.

Dudu Camargo, Silvio Santos, Maisa. Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Dudu Camargo, Silvio Santos, Maisa. Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Tudo pode parecer esdrúxulo, mas depois que Larissa Manoela, estrela de “Meus 15 anos: O Filme”, opinou dizendo-se a favor de Maisa e, em seguida, mudou de assunto, justificando o passeio de barco com o namorado, tudo clareou: “O povo não entende a evolução. É porque todo mundo me acompanhou muito pequena e aí quando a pessoa vê é um choque. Vamos abrir o olho, gente!”, pediu a adolescente. “As coisas mudam, as pessoas crescem, evoluem e ficam cada vez melhores”, acrescentou a atriz.

Este é o problema. A maior parte dos brasileiros se sente tão pequena diante do lamaçal em que nos encontramos que acaba sendo melhor optar pela infantilização. Os governantes e a elite que mandam no país estão adorando constatar que esta tenha sido a opção do povo brasileiro.

Já que é assim, bem-vindos, Dudu Camargo, Larissa Manoela e brothers.

Amigo leitor, aceita que dói menos.

Comentários

 




    gl