Após pagar fiança e sair da cadeia, Naldo faz show em batalhão de polícia

Naldo. Foto: Reprodução de Internet

Naldo. Foto: Reprodução de Internet

Depois de ser solto no início da tarde desta quarta-feira (6), Naldo Benny não perdeu tempo e já retomou sua agenda de compromissos artísticos.

O cantor que foi preso por porte ilegal de arma de fogo e acusação de dar socos, tapas, chutes e de puxar o cabelo de sua mulher, Ellen Pereira Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho fez uma apresentação na festa de confraternização de fim do ano dos funcionários do 18º Batalhão da Polícia Militar, em Jacarepaguá. O show aconteceu no Espaço Lonier, em Vargem Pequena.

Usando boné, camisa regata, bermuda e tênis, Naldo cantou no palco improvisado algumas músicas de sua carreira para a plateia formada por funcionários da corporação.

Na manhã desta quarta-feira, a Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) realizou buscas na casa do cantor na Freguesia, Zona Oeste do Rio, e encontrou uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição.

Naldo foi levado à delegacia e autuado em flagrante. Ele foi liberado no início da tarde, após o pagamento da fiança. O valor não foi divulgado.

Desde de que foi agredida, Ellen disse que deixou a residência onde morava com o cantor e entrou com pedido de medida protetiva contra ele. Ela contou que as agressões começaram há sete anos, sempre motivada por ciúmes.

Comentários

srzd



mais notícias