Ana Hickmann faz boletim de ocorrência após comentário homofóbico dirigido a seu filho

Ana Hickmann e Alexandre Júnior. Foto: Reprodução de Internet

Ana Hickmann e Alexandre Júnior. Foto: Reprodução de Internet

A apresentadora Ana Hickmann da “RecordTV” fez uma publicação no Instagram na terça-feira (17) mostrando irritação com um comentário desrespeitoso feito sobre o seu filho Alexandre Júnior, de três anos.

“Este ‘ser’ que aparece aqui se acha no direito de escrachar com uma criança”, escreveu Hickmann na legenda da foto em que mostra o perfil da pessoa que xingou a criança de “bicha do caralh*”, “horroroso”, e “magrelo nojento”.

A apresentadora rebateu e disse que “lei [existe] para quem é preconceituoso” e exigiu que a seguidora repetisse os xingamentos em sua cara. Em seguida, Hickmann postou o print com os xingamentos disparados pela internauta e recebeu apoio de seus seguidores.

“Estou aqui pra avisar a senhora Debora que lei existe pra quem é preconceituoso, violento, faz ameaça à vida e integridade física e moral do próximo. Agora vai ter que falar na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre meu filho no seu perfil. Quero ver se tem coragem”, continuou a apresentadora nos comentários de uma publicação no Instagram de seu marido Alexandre Correa.

Ana Hickmann e Alexandre Júnior. Foto: Reprodução de Internet
Ana Hickmann e Alexandre Júnior. Foto: Reprodução de Internet

Após a repercussão negativa, a mulher que proferiu os xingamentos fez um post no seu próprio Instagram pedindo desculpas pelo ocorrido.

“Dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei, e estou aqui reconhecendo o meu erro”, escreveu, alegando que estava sob efeito de álcool quando escreveu.

Nesta quinta-feira (19), Ana Hickmann fez nova publicação onde apresentou um boletim de ocorrência registrado no 7º Distrito Policial, na Lapa, em São Paulo, contra a mulher.

“A justiça EXISTE SIM e vamos fazer uso dela. ACABOU! Chega de pessoas acharem que podem fazer tudo e saírem ilesas!”, escreveu na legenda da imagem.

Comentários

 




    gl