Antonia Fontenelle e Jonathan Costa assumem separação

Jonathan Costa e Antonia Fontenelle assumem separação / Foto: Repordução Instagram

Acabou mesmo. Jonathan Costa e Antonia Fontenelle não formam mais um casal. Após um ano da cerimônia, que custou cerca de R$ 500 mil, a relação dos famosos chegou ao fim. Em entrevista a uma rádio carioca, a loira revelou que o trabalho foi o principal motivo da separação.

“Nos separamos porque ele preferiu o trabalho dele e não me incluiu do jeito que deveria ser. Não sei se vamos voltar, porque não sei o dia de amanhã”, disse Antonia Fontenelle.

A Furacão 2000 foi o principal motivo da discórdia. Antonia queria que Jonathan diminuísse o número de shows aumentando o cachê, já ele preferia mais shows com cachê menor.

“A gente começou a divergir por eu não concordar com uma série de coisas. Eu foquei no show e ele tomou muito gosto pela coisa, mas têm muitas coisas que eu não concordo como profissional. Por isso ele deixou de me contar o que acontecia e entregou o projeto na mão de outra pessoa”, explicou ela.

Apesar da mágoa, Antônia não descarta uma volta e se diz amiga de Jonathan. “Temos um filho em comum, ele tem a chave de casa, entra a hora que quer, está pagando as contas de casa comigo. É o meu amor, uma pessoa que tenho orgulho de dizer que é o pai do meu filho”, afirmou Fontenelle.

Comentários

 




    gl