Laíla

Laíla

Nasceu em 1943, no Morro do Salgueiro. Lá teve seu primeiro contato com o samba e o Carnaval, e onde criou, nos anos 50, uma Escola de Samba Mirim, chamada Independentes da Ladeira, que foi um grande sucesso na época, funcionando como espécie de trampolim para o convite feito pelo Salgueiro. Fez a primeira junção de sambas-enredo, em 1975, em "As Minas do Rei Salomão". Há 45 anos trabalha como produtor do CD de sambas-enredo das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, e há 26 é o Diretor Geral de Carnaval e Harmonia da Beija-Flor de Nilópolis.

Videoblog: Laíla opina sobre os gastos excessivos nas disputas de sambas

Laíla. Foto: SRzd

Em tempo de divulgação de temas de enredo, sinopses e pré-temporada para inscrição de sambas para as disputas, o SRZD-Carnaval traz a opinião de Laíla, diretor de Carnaval da Beija-Flor e videoblogueiro do portal, acerca dos altos gastos dos compositores com esta fase.

Laíla comenta de que forma foi a disputa na Beija-Flor em 2015, visando o Carnaval 2016, e critica: “A largada das disputas já começa com fogos, bandeira, ônibus, churrasco. Depois dizem que as escolas é que encarecem o concurso”. Confira o vídeo:

 

 

Comentários

Últimas de Laíla

 




    gl