Ana Carolina Garcia. Foto: SRZD

Ana Carolina Garcia

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

Disney divulga o primeiro trailer de ‘Dumbo’

Dirigido por Tim Burton, “Dumbo” será lançado nos cinemas brasileiros em 28 de março de 2019 (Foto: Divulgação).

A Walt Disney Company divulgou nesta quarta-feira, dia 13, o primeiro trailer da versão live-action do clássico “Dumbo” (Idem – 1941), vencedor do Oscar de melhor trilha sonora. Dirigido por Tim Burton, “Dumbo” (Idem – 2019) será lançado nos cinemas brasileiros em 28 de março de 2019.

 

Protagonizado por Colin Farrell (Holt Farrier), o longa conta a história de um veterano de guerra que volta ao circo em que trabalhava. Não demora muito, Holt descobre que o circo está passando por dificuldades financeiras e é designado a cuidar de um filhote de elefante que se destaca por suas orelhas enormes. Ao mesmo tempo, seus filhos percebem que o pequeno Dumbo não é um elefante comum.

 

“Dumbo” é o quarto trabalho de Burton com Michael Keaton, na foto, ao lado de Eva Green. Os outros são “Os Fantasmas se Divertem”, “Batman” e “Batman – O Retorno” (Foto: Divulgação).

 

Com pouco mais de um minuto de duração, o trailer dá uma noção do quão caprichado está este novo longa, que integra a safra de remakes em live-action de clássicos animados da Disney. É possível também perceber a assinatura de seu realizador, cujo próximo filme anunciado é a aguardada sequência de “Os Fantasmas se Divertem” (Beetlejuice – 1988), “Os Fantasmas se Divertem 2” (Beetlejuice 2), protagonizada por Michael Keaton, o vilão V.A. Vandemere de “Dumbo”.

 

É válido ressaltar que “Dumbo” marca a reunião do diretor Tim Burton com Keaton e Danny DeVito (Max Medici). O trio não trabalhava junto desde “Batman – O Retorno” (Batman Returns – 1992), que contou ainda com a participação de Michelle Pfeiffer como Selina Kyle / Mulher-Gato. No longa, Keaton viveu o protagonista Bruce Wayne / Batman, e DeVito interpretou o vilão Oswald Cobblepot / Pinguim.

 

Leia também:

‘Batman O Retorno’ completa 25 anos 

 

Assista ao trailer oficial legendado:

Comentários




mais notícias

    gl