Ana Carolina Garcia. Foto: SRZD

Ana Carolina Garcia

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

‘Deadpool 2’ só para maiores de 18 anos

Protagonizado, produzido e roteirizado por Ryan Reynolds, “Deadpool 2” entrou em cartaz na última quinta-feira, dia 17 (Foto: Divulgação).

Na última quarta-feira, dia 16, o Ministério da Justiça determinou uma nova classificação indicativa para “Deadpool 2” (Idem – 2018): 18 anos. A Fox Filmes do Brasil ainda tentou uma classificação mais branda, mas não adiantou.

 

Com isso, menores de 18 anos não poderão assistir ao filme nos cinemas nem mesmo com autorização ou na companhia de seus respectivos responsáveis legais. Quem garantiu o ingresso na pré-venda poderá trocá-lo pelo de outro filme de sua preferência nas redes de cinemas, que foram pegas de surpresa com a nova classificação indicativa.

 

Com cenas explícitas de drogas e violência, o longa protagonizado por Ryan Reynolds entra em cartaz nesta quinta-feira, dia 17, sem poupar nada nem ninguém, adotando o lema da zoeira ilimitada.

 

Leia também:

Crítica – ‘Deadpool 2’: a zoeira não tem limites

Comentários




mais notícias

    gl