Colunas

Bar do Mariano: um estabelecimento marcado pela qualidade de seu atendimento

Bar do Mariano atinge perfeição no atendimento

Um bar que nasceu afeito ao Comida di Buteco. O Bar do Mariano segue à risca todos os bons quesitos apontados pelo concurso. O atendimento é excelente, a bebida é gelada e a gastronomia, simples, criativa e saborosa. Ah…os banheiros estão sempre limpos. Nada parece escapar da direção do bar, sempre atuante e visível no salão, atendendo as mesas e ajudando a construir um ambiente bem acolhedor. E, não se enganem os que não conhecem o estabelecimento: vive cheio e consegue, mesmo assim, exibir todos os predicados sem aparentar muito esforço.

Na edição deste ano do Comida, o Mariano vem com #Di Porco (carne de porco desfiada, temperada na cerveja com especiarias da casa envolto numa massa crocante com molho de abacaxi e pimenta dedo-de-moça). São quatro palitos dispostos como um jogo da velha, sequinhos e saborosos demais. Aliás, é preciso destacar a opção de parte dos bares concorrentes deste ano em produzir petiscos que possam ser comidos com as mãos. Isso ajuda a dar ao prato a ambientação perfeita num boteco, ainda mais com uma cervejinha gelada por perto.

O Bar do Mariano é um exemplo de bar bem pensado, com tudo funcionando e sempre atento ao atendimento como mola mestra da relação entre o estabelecimento e o freguês.

 

Saúde!

Comentários

 




    gl