Colunas

Bar Os Imortais transforma rua de Copacabana e vem forte no Comida di Buteco

Petisco Coxinhas da Vovó chegam com tudo no concurso

O Bar os Imortais, um dos melhores do Rio de Janeiro, transformou a Rua Ronald de Carvalho, em Copacabana, numa espécie de baixo “cervejeiros” com pegada gastronômica para lá de especial. Antes, a localidade convive com alguns botecos desprovidos de qualquer tipo de criatividade etílica e de belisquetes. Foi no entorno que a rua ganhou uma série de bares e estabelecimentos que fizeram da região um dos espaços mais charmosos da Princesinha do Mar.

E a boa performance dos Imortais vem demonstrada na edição do Comida di Buteco deste ano.  O bar apresenta o petisco As Coxinha da Vovó (quatro  drumetts mergulhados no cream cheesse e empanados em massa de milho com temperos, acompanha geléia de pimenta). Lembrando que o tema do concurso são os cereais.

O que poderia parecer banal, ganha em muita qualidade nos Imortais. O uso do cream cheesse, sempre polemico em pratos como este, se encaixa perfeitamente. O chope da casa, artesanal, ajuda a degustação a ficar ainda mais interessante. Com belo atendimento, os Imortais conseguiram manter o ótimo padrão de entendimento mesmo depois da ampliação do espaço.

Classificação: ótimo!

 

Saúde!

Comentários

 




    gl