Colunas

Jurupinga Dinalle promove ações de verão no RJ

Jurupinga lança projeto de verão no Rio de Janeiro

Em alta entre os cariocas a bebida marca forte presença no verão do Rio de Janeiro. De janeiro à março, o Rio recebe o projeto “Jurupinga, a bebida do verão carioca”. A marca promoverá um calendário de ações e ativações, como o “Jurupinga Pé na Areia” – degustação e brindes nas areias das praias – e “Juru Is In The Air” – veiculação de mídia aérea no litoral carioca. A bebida também está presente no Bar de Gelo, localizado na Praça Mauá, e ativará mais de 100 bares e festas noturnas em diversos pontos do Rio.

Com essas ações, a Jurupinga Dinalle pretende consolidar uma conquista que vem acontecendo desde o início de 2016, quando a bebida aterrissou no Rio de Janeiro embalada pelo slogan “Não te juro amor, mas te Jurupinga!” Segundo Diego Burgo, gerente de marketing da Jurupinga Dinalle, o nome do projeto, bem como as ações, foi desenvolvido e pensado especialmente para o verão das badaladas praias e noites do Rio.

– O carioca tem muita afinidade com o verão, o que faz da estação a ocasião ideal para consolidar a marca no Rio. É o período mais descontraído, onde as pessoas estão de férias, aproveitando o tempo livre nas praias, nos bares e nas festas, ressaltou.

Jurupinga “Pé Na Areia”

Durante o verão, os cariocas poderão provar a Jurupinga Dinalle nas areias das praias – do Arpoador à Barra da Tijuca -, onde promotores exclusivos realizarão a degustação da bebida gelada. Essa ação também vai distribuir brindes exclusivos, como mini garrafas da bebida, copos holográficos e camisas.

“Juru Is In The Air” e no Gelo

Aos finais de semana os céus das praias cariocas também vão receber a campanha de verão da marca. Um monomotor, com o slogan “Não te juro amor, mas te Jurupinga”, sobrevoará cerca de 90 km de praias, em mais de 30 horas de voo. Aos visitantes do Bar de Gelo, na Praça Mauá, com temperatura de até -10 graus, a Jurupinga Dinalle oferecerá brindes, além da bebida estar disponível para consumação

Jurupinga Dinalle

Bebida elaborada com blend especial de vinhos brancos, de baixo teor alcoólico e sabor adocicado. Pode ser apreciada gelada ou com gelo, além de utilizada no preparo de drinks e coquetéis. Com mais de 15 anos no mercado e tendo a qualidade como foco, a empresa utiliza matérias primas selecionadas e realiza um rigoroso controle de qualidade de todos os insumos em seu próprio laboratório.  A fábrica, localizada em São Paulo, possui capacidade de produção de até 1 milhão de litros/mês. A marca tem obtido crescente sucesso em estados do Sul e Sudeste do Brasil e possui registro em cinco países: Estados Unidos, Chile, Argentina, Paraguai e Uruguai. Nas redes sociais, possui alto engajamento do público consumidor. São mais de 900 mil curtidas no Facebook, onde os vídeos também chegam a atingir mais de 8 milhões de views. Entre as indústrias brasileiras de aperitivos e bebidas espirituosas, a Jurupinga Dinalle é a segunda página com mais fãs. No Instagram, a marca já soma mais de 30 mil fotos com hastags mencionando seu nome ou slogan. No Youtube, vídeos de receitas de drinks e coquetéis já superam a marca de cinco milhões de views.

Saúde!

Comentários

 




    gl