Mestre-sala Yuri Perroni fala sobre saída da Rocinha

O Acadêmicos da Rocinha, agremiação que pertence a Série A do Rio de Janeiro, enviou uma nota à imprensa na noite desta terça-feira (29),  informando o desligamento do mestre-sala Yuri Perroni:  http://www.sidneyrezende.com/carnaval/yuri-perroni-nao-e-mais-mestre-sala-da-rocinha/

O portal SRzd Carnaval entrou em contato com o mestre-sala, e Yuri disse que a agremiação não explicou o real motivo da demissão:

“Na verdade ainda não se posicionaram a respeito do real motivo em específico. Então infelizmente eu não sei o que de fato aconteceu. Recebi uma ligação no novo diretor de Carnaval avisando sobre meu desligamento e ponto”, contou.

Yuri Perroni dançou ao lado de Thainá Teixeira por 5 anos e falou que ainda não recebeu nenhum contato da porta-bandeira:

“Esse silêncio só responde tudo, mas não guardo mágoas nenhuma”, frisou o mestre-sala.

A porta-bandeira Thainá Teixeira falou ao portal SRzd Carnaval que tentou entrar em contato com Yuri mas não obteve êxito:

“A minha parceria com ele sempre foi algo especial e sempre vai ser importante pra mim. Marcou minha vida. Passamos por muitas coisas juntos mas Ontem chegou ao fim. Quando soube que ele havia sido desligado  tentei contato por telefone mas não tive sucesso.  E acho que este tipo de coisa não é pra se conversar por mensagem. Eu chego em casa tarde.  Eu soube já no meio da tarde e no meu trabalho não tenho como ficar no celular. Quando cheguei em casa tentei ligar e não consegui. Hoje pela manhã acabei mandando uma mensagem pra ele. Meu silêncio não tem nada a ver com a decisão da escola. Não sou eu que decido nada e ele sabe disso.  O que eu não queria era falar com ele por mensagem mas não teve outro jeito. O Yuri é uma pessoa muito boa e muito bom no que faz.  Como eu disse a ele desejo toda luz e sucesso do mundo por que ele merece! Sempre vai ser especial pra mim. Espero que tenha oportunidade de continuar mostrando seu trabalho!”.

Comentários

 




    gl