Winnie Delmar é a nova segunda porta-bandeira da Inocentes

Douglas Valle e Winnie Delmar. Foto: Divulgação

Douglas Valle e Winnie Delmar. Foto: Divulgação

A Inocentes de Belford Roxo desfilará no Carnaval 2019 com uma nova segunda porta-bandeira. Após reunião no barracão de alegorias da agremiação nesta quarta-feira (16), foi decidido que a jovem Winnie Delmar assumirá o posto. Winnie formará par com o experiente segundo mestre-sala Douglas Valle.

De acordo com Reginaldo Gomes, presidente da Caçulinha da Baixada, várias candidatas preenchiam o requisito para ocupar o cargo. Para Reginaldo, a escolha de Winnie foi uma decisão difícil. “A chegada de Winnie ajudará a abrilhantar o desfile na avenida. É uma artista talentosa e encantará todos defendendo nossas cores”, afirmou o presidente. A jovem porta-bandeira será apresentada oficialmente na feijoada de aniversário da escola em julho.

Winnie agradeceu a oportunidade e revelou sua alegria em dividir o posto de segundo casal da Inocentes com Douglas Valle. “Obrigada presidente Reginaldo Gomes por essa oportunidade de poder estar defendendo o Segundo Pavilhão da Tricolor da Baixada. Pisarei no Sambódromo, com muita garra e felicidade, em uma escola de ponta que vem para disputar o título. Vocês não imaginam a alegria de poder dançar com o Douglas, um dançarino experiente; um parceiro, um cúmplice. Já fizemos várias apresentações juntos e hoje participamos do projeto Majestades do Samba, coordenado por João Paulo Machado. Sei que estou cercada de gente querida, como o amigo e diretor geral de Carnaval e Harmonia, Luiz Carlos Amâncio; o primeiro casal Peixinho e Jaçanã Ribeiro, que admiro; e os [componentes de] harmonia Márcio Pimenta e Tiago Gomes”, comemorou a nova segunda porta-bandeira.

A trajetória de Winnie no Carnaval carioca começou em 2009, no projeto de preparação de casais da Acadêmicos do Cubango. Em 2011, assumiu o posto de terceira porta-bandeira da agremiação de Niterói, onde permaneceu até 2015. No ano seguinte, a jovem assumiu o posto de primeira porta-bandeira na Alegria do Vilar. Ao longo de 2017 e 2018, Winnie se dedicou a aperfeiçoar seu bailado em oficinas de dança.

Comentários




mais notícias

    gl