Vídeo: Unidos dos Morros apresenta samba e fantasias para o Carnaval 2018

Pavilhão da Unidos dos Morros. Foto: Reprodução

A escola de samba Unidos dos Morros prepara um Carnaval especial para o próximo ano, quando irá celebrar 40 anos de fundação.

Para comemorar de forma marcante na Avenida com a sua comunidade, a diretoria da agremiação da cidade de Santos decidiu reeditar o enredo apresentado em 1986, “O bem-me-quer, mal-me-quer dos grandes amores”.

Em festa realizada no último dia 26 de novembro, foram apresentados para a comunidade o samba-enredo e as fantasias que irão compor o desfile.

Em entrevista ao SRzd, o carnavalesco Rafael Condé falou sobre o desafio de fazer a reedição de um Carnaval e contou como estão os preparativos. Clique aqui para conferir.

Assista na íntegra:

Tradicional agremiação do Carnaval da cidade de Santos, a Unidos dos Morros contabiliza dois títulos no Grupo Especial. Em 2017, ficou com a terceira colocação após apresentar o enredo “Morro de saudade, morro de beleza, unidos com certeza, no centenário da briosa Portuguesa”.

– Carnaval de Santos pode ficar sem verba pública

Ao invés de três noites de folia, como acontece desde 2010, as apresentações das agremiações serão realizadas apenas em duas datas, nos dias 2 e 3 de fevereiro.

+ Clique aqui e veja a ordem dos desfiles para o Carnaval de 2018

+ Clique aqui para conferir todas as notícias do Carnaval de Santos no SRzd

Comentários

srzd



mais notícias