Tânia Oliveira diz que não vai se desligar da União da Ilha

Tânia Oliveira. Foto: Armando Paiva

Tânia Oliveira. Foto: Armando Paiva

“Não vou me desligar da União da Ilha”.

Esta foi a resposta imediata de Tânia Oliveira ao ser procurada pela reportagem do SRzd na manhã desta quinta-feira (20). Em pauta, as especulações de sua saída da agremiação em que foi rainha de bateria no Carnaval de 2017.

Bastante elogiada em sua estreia a frente dos ritmistas de mestre Ciça, Tânia revelou em depoimento exclusivo os motivos que impossibilitam a sequência de seu reinado para o próximo ano.

Rasgando elogios para a diretoria e comunidade, ela conta que recebeu convite de outras escolas, descreve a emoção que sentiu na Avenida e promete fidelidade ao pavilhão insulano.

“Não conseguirei ficar longe dos insulanos e da energia da União da Ilha, sendo assim, continuarei frequentando ensaios e festas”, disse Tânia Oliveira.

Modelo, apresentadora e empresária, Tânia Oliveira ganhou notoriedade ao ser assistente de palco da primeira temporada do programa Pânico, em 2005.

Apaixonada pelo Carnaval possui ligação com a folia paulistana desde o ano 2000, tendo em seu currículo desfiles pela X-9 Paulistana e Tom Maior. É madrinha da Dragões da Real desde 2015. No Rio de Janeiro, foi musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, em 2010.

Ouça o depoimento:

“Diga espelho meu, se há na avenida alguém mais feliz que eu.”

O Carnaval de 2017 foi realmente um acontecimento inesquecível na minha vida.

A emoção em ser rainha de uma escola tão especial quanto a União da Ilha, foi algo que ficará marcado para sempre.

Fui a rainha mais feliz do carnaval 2017, podem ter toda a certeza disso. Sem contar os amigos incríveis que fiz nessa comunidade maravilhosa e a honra de ter compartilhado momentos mágicos ao lado do mestre dos mestres, Ciça, tão querido!

Por isso, venho comunicar a todos vocês, que me acolheram tão bem, (digo aqui, insulanos, imprensa carioca e todos os apaixonados pelo carnaval) que não me desligarei da União da Ilha, porém dias atrás tomei a iniciativa de conversar com o presidente Ney Filardi, e com o coração cheio de amor e gratidão, deixei meu posto à disposição da escola, para que escolhessem uma nova rainha que pudesse amar e se dedicar a esta comunidade tão especial, como fiz em tão pouco tempo.

Por questões pessoais, tomei esta iniciativa, pois não conseguiria me dedicar integralmente ao cargo, como é merecido e como fiz desde o dia sete de janeiro deste ano. Fiz o máximo que pude! Fiz tudo de coração! Fiz tudo em nome do meu amor ao samba.

Hoje não é um dia de despedida, inclusive, estaremos juntos neste dia 23 na festa de São Jorge da União da Ilha, pois estou doida de saudades e quero encontrar todos vocês.

Hoje é dia de agradecer muito por tudo que fizeram por mim! Entre tantos, devo agradecer especialmente ao presidente Ney Filardi, sua diretoria, ao grande mestre Ciça e ao “Bonde” todo!

Não conseguirei ficar longe dos insulanos e da energia da União da Ilha, sendo assim, continuarei frequentando ensaios e festas, contudo, num ritmo bem menos frenético na ponte aérea. E daqui um tempinho, quando eu resolver minhas coisinhas por aqui, voltaremos a conversar sobre a possibilidade de eu desfilar de alguma forma.

Meus amores insulanos, estaremos juntos de alguma forma. Foi uma das coisas mais lindas da minha vida ter sido a Rainha de vocês. Vocês ganharam meu coração.

O meu mais lindo e gigantesco OBRIGADA!

Comentários

 




    gl