De olho no Especial: X-9 promove troca no comando da harmonia e renova com coreógrafa

Após garantir uma vaga no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo em 2018, a diretoria da X-9 Paulistana trabalha rapidamente na montagem do seu time para a disputa do próximo ano.

Sob novo comando, com a saída do presidente André dos Santos logo após o desfile de 2017, dando lugar à Ailton Martinelli, o Branco, a escola definiu a manutenção de sua coreógrafa de comissão de frente, Yascara Manzini, do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Daniel Vitro e Lyssandra Grooters, do intérprete oficial Darlan Alves e da dupla de mestres de bateria Kito e Fábio Américo.

No comando da direção geral de harmonia, com a saída de Alexandre Conceição, trouxe de volta Gutemberg Gomes. Agora concentra seus esforços para substituir o carnavalesco Lucas Pinto, que mesmo com o bom resultado, não é mais o artista responsável pelo segmento na tricolor.

A X-9 Paulistana conquistou o campeonato do Acesso este ano ao cantar no sambódromo do Anhembi o enredo: “Vim, vi e venci! A saga artística de um semideus”. Clique aqui para relembrar o desfile.

 

Comentários

 




    gl