Unidos do Peruche: único candidato, Ney de Moraes é reeleito por aclamação

Ney de Moraes. Foto: SRzd – Wadson Ferreira

Na noite da última terça-feira (24) a Unidos do Peruche reelegeu Ney de Moraes para comandar a escola por mais quatro anos (2018-2022).

Único candidato da eleição perucheana, Ney foi aclamado presidente e segue no cargo que ocupa desde 2014. A diretoria ainda conta com Cláudia Zamboni (vice-presidente), Marcio Zanato (tesoureiro) e Junior Famelli (secretário).

O fenômeno da “chapa única” já havia se reproduzido em duas coirmãs da cidade em seus respectivos processos eleitorais desta temporada; na Camisa Verde e Branco e Imperador do Ipiranga.

Em seu primeiro Carnaval, Ney conquistou o campeonato do Grupo de Acesso, em 2015. Nos dois anos seguintes a agremiação ficou com o 12º e 11º lugares do Especial. Em 2018, ao cantar na Avenida vida e obra de Martinho da Vila, outra décima segunda colocação e o rebaixamento para o, agora, Acesso 1.

+ Relembre o desfile da Unidos do Peruche em 2018

Segundo apurou a reportagem do SRzd, a partir desta definição, a Peruche começa seu planejamento para o próximo ano. Até o momento, a única certeza é a saída do mestre-sala Jefferson Gomes, contratado pela Mocidade Unida da Mooca.

Comentários

 




    gl