Uma das grandes promessas da dança em SP pede desligamento

Alex Augusto. Foto: Unidos do Peruche

Alex Augusto dos Santos, uma das promessas na arte da dança de mestre-sala, não faz mais parte do quadro de casais da Unidos do Peruche.

Nascido em Ferraz de Vasconcelos, região metropolitana da cidade de São Paulo, estava há quatro temporadas na “Filial do Samba”, onde começou como quarto mestre-sala, e em 2017, foi o segundo.

Em paralelo ao trabalho na Peruche, desenvolveu o Carnaval da santista Vila Mathias, conquistando o vice-campeonato no concurso deste ano, com o enredo: “Aparecida: a Nossa Senhora do Brasil. 300 anos de devoção e fé”. Clique aqui e saiba como foi o desfile.

“A Peruche no maior axé exalta Salvador, cidade da Bahia, caldeirão de raças, cultura, fé e alegria” foi o tema de 2017 da agremiação, obtendo a décima primeira colocação. Relembre o desfile da Unidos do Peruche.

Em 2018 apresentará no Sambódromo do Anhembi o enredo “Peruche é o negro rei…80 anos de Martinho lá da Vila”, com o desenvolvimento de Mauro Quintaes, que substitui os carnavalescos Murilo Lobo e Sérgio Caputo Gall.

Comentários

 




    gl